Por que implementar
a configuração do GTM e GA4?
Implementar a configuração do Google Tag Manager (GTM) e do Google Analytics 4 (GA4) é um passo obrigatório para você garantir uma visão completa
dos KPIs de desempenho do seu site ou aplicativo.
Por isso, nosso objetivo é criar customizações para que sua empresa tenha o acompanhamento adequado de todas as interações e da jornada de navegação do usuário, potencializando ainda mais os resultados da equipe de marketing.
Como fazemos?
Planejamento
Realizamos um mapeamento completo de todas as ações e jornadas relevantes em seu site, incluindo a padronização de nomenclaturas para eventos personalizados. Através de uma análise profunda do seu site, mapeamos todas as ações que os usuários podem realizar, desde cliques em botões até compras de produtos, e as jornadas que eles percorrem durante a navegação.
Implementação
Nesta etapa crucial, implementamos meticulosamente a configuração de todas as tags, alinhando-as com o planejamento estratégico pré-definido. Mais do que simples rastreadores de ações, as tags configuradas por nossa equipe capturam dados agregados de parâmetros e variáveis. Isso significa que, além de identificar cada ação realizada no site ou app, obtemos informações valiosas sobre as conversões e os detalhes específicos dos produtos ou serviços envolvidos.
Acompanhamento
Na fase de acompanhamento, nossa equipe dedicada implementa um processo rigoroso de validação em múltiplos ambientes para garantir a qualidade e a confiabilidade dos dados coletados. Ao implementar essas e outras melhorias contínuas, você garante que o seu site esteja sempre otimizado para oferecer a melhor experiência possível aos seus usuários
e impulsionar seus resultados de negócios.
Suporte completo
Oferecemos suporte completo para o bom funcionamento do tagueamento e acompanhamos diariamente o dashboard personalizado criado por nossa equipe.
Nosso suporte inclui: resolução de problemas, manutenção e consultoria. O acompanhamento do dashboard personalizado inclui: análise diária, relatórios periódicos e ajustes estratégicos,
Maximize seu
ROI com uma visão completa dos KPIs de desempenho do seu site ou app.
Plano Pro
-
Setup de Google Analytics (GA4)
-
Traqueamento completo do site ou app
-
Plano de funil de jornadas no site ou app
-
Integrações de ferramentas
-
Integrações via API
-
Setup de Tag de Conversão
-
Customização de Eventos e Tags
-
Tags de Remarketing Dinâmico
-
Coleta e Modelagem de Dados
-
Criação de eventos customizados
-
Acompanhamento com Análise de Dados
-
Configuração completa do Dashboard
-
Documentação de Evidências de disparo
-
Glossário de eventos